Skip links

Libertadores: para concorrer com exibição do SBT, Globo vai tocar Big Fone do BBB 21

Emissora pretende disputar audiência

Thais Paim

Esse fim de semana promete ser agitado para diversos públicos. Enquanto o SBT vai transmitir a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos no próximo sábado (30), às 17h, a Globo também tem planos para esse mesmo horário e promete disputar pela audiência. 

A novidade é que o Big Fone do Big Brother Brasil 21 será tocado no horário da decisão do torneio continental. A nova edição da atração global começou na última segunda (25) e está programada para durar 100 dias. 

Um site revelou que o telefonema do BBB 21 será exibido ao vivo também para a TV aberta ao invés de apenas o pay-per-view, além da disputa para atender o telefone transmitida através do programa do Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck.

O motivo das mudanças? Disputar a possível grande audiência que o SBT vai registrar transmitindo o jogo. A emissora de Silvio Santos espera superar a marca dos 20 pontos no Ibope na Grande São Paulo atingida no segundo duelo da semifinal entre Palmeiras e River Plate. 

Sobre o jogo 

Palmeiras e Santos farão final da Libertadores em jogo único no Maracanã. É a terceira decisão do torneio disputada entre brasileiros. Em 2005, o São Paulo conquistou seu terceiro título ao vencer o Athletico-PR. No ano seguinte, o Tricolor paulista foi superado pelo Internacional, que levantou a taça continental pela primeira vez na sua história.