Skip links

Mãe e filho que se apaixonaram podem ser condenados à prisão por incesto

Édipo e Jocasta do século 21. A mãe e o filho que chocaram o mundo ao anunciar que estão apaixonados e pretendem se casar estão agora tendo que se esconder para escapar de uma possível condenação a 15 anos de prisão por incesto. Kim West, de 52 anos, entregou Ben Ford, de 32, para adoção e os dois se re-encontraram em 2014.newday

Kim falou abertamente sobre o namoro com o filho a um tabloide britânico, e chamou atenção do mundo inteiro. Mas eles podem pagar um preço alto pela exposição. Os dois moram em Michigan, nos Estados Unidos, onde a pena por crime de incesto pode chegar a 15 anos. Agora, o estranho casal está fugindo das autoridades, segundo o jornal The Mirror.

A legislação do estado de Michigan define que há conduta sexual criminosa quando “a pessoa está relacionada ao acusado por afinidade ou parentesco até o terceiro grau”. Esse é o caso de Kim e Ben. Se condenados, eles podem cumprir pena de até 15 anos e ter os nomes incluídos definitivamente na lista de criminosos sexuais.

Na última sexta-feira, o caso entre mãe e filho foi capa do jornal The New Day. À publicação, Kim, que é inglesa, contou que engravidou de um namorado na Califórnia e abriu mão do bebê quando ele tinha uma semana de vida. Em 2014, 30 anos depois, ela recebeu uma carta de Ben e eles se reaproximaram.

Segundo Ben, os dois se apaixonaram e ele, que era casado com uma mulher chamada Victoria, se separou para viver o romance com a mãe. Ele contou à News Day que disse à ex: “Toda vez que estou tendo relações com você, desde que conheci Kim, eu imagino que é ela quem estou beijando. Caso contrário, não conseguiria”.

Kim disse que o sexo com o Ben é incrível e que deseja ter um filho com ele