Marido da ex-bbb Sol morre de Covid


A influenciadora Sol Vega, que participou do “BBB” em 2004, usou o Instagram Stories para a nunciar a morte do seu marido, Tibério Cavagnini. Ele faleceu na madrugada deste sábado em decorrência das complicações causadas pela covid-19. Tibério, que ficou internado por uma semana em um hospital de São Paulo, preferiu não se vacinar contra a doença.

“Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu às 2h30 (da manhã). Estou aqui na funerária. É isso, gente. Não sei mais o que falar”, disse ela, emocionada.

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Itapira, em São Paulo, ele havia começado um tratamento de hemodiálise na última quarta-feira.

Na última segunda, após o marido ser intubado com covid-19, a ex-BBB, usou as redes sociais para lamentar que ele não tenha se vacinado contra Covid-19 e ainda fez um alerta. Nos vídeos, ela ainda reforçou que, apesar da decisão do amado, recebeu as doses do imunizante contra o coronavírus.

“Às vezes as pessoas têm medo, como o Tibério teve medo. Sei que muitas pessoas têm medo da importância de ser vacinado. Antigamente não tinha isso. Fazia uma vacina e a gente estava lá, nem queria saber de onde era a vacina. A gente ia vacinar. Hoje em dia eu não ligo para a política, não importa o que você diga. Eu acho todos uns corruptos. Mas a vacinação – não estou generalizando – também tem conotação política esse negócio de vacinar, não vacinar”, finalizou.