Skip links

Netflix confirma previsão de estreia para a 4ª temporada de Stranger Things

Mês e dia de lançamento seguem indefinidos

Thais Paim

Para os fãs de Stranger Things, uma novidade pode aumentar ainda mais as expectativas em torno da produção. O motivo? Após ter seu desenvolvimento confirmado há meses, e com suas filmagens ainda em andamento, a 4ª temporada segue ganhando novidades. E desta vez, o assunto em questão envolve justamente a sua data de lançamento. 

A Netflix postou em suas redes sociais que a estreia dos novos episódios da série Stranger Things está definida para acontecer somente em 2022. O mês em questão, assim como o dia, seguem indefinidos.

Novidades do elenco

A atriz Amybeth McNulty, conhecida por seu papel como a protagonista de Anne With an E, estará no elenco dos novos episódios da série como a intérprete de Vickie. O anúncio da sua participação na série aconteceu no início de junho, justamente através de um vídeo divulgado pela Netflix.

A plataforma e streaming também anunciou outros três nomes ao elenco de Stranger Things 4ª temporada. São eles: Myles Truitt (Raio Negro), Regina Ting Chen (Rainha do Sul) e Grace Van Dien (The Binge), que foram escalados para os papéis de Patrick, Sra. Kelly e Chrissy, respectivamente.

Sobre a 4ª temporada 

Ainda que não tenha uma sinopse oficial revelada pela Netflix, até o momento é de conhecimento que a 4ª temporada de Stranger Things voltará a contar com adições ao seu elenco. Entre eles, Robert Englund (A Hora do Pesadelo), eternizado no cinema como o personagem Freddie Krudger, foi um dos confirmados até o momento.

Outros nomes também anunciados, e com descrições de personagens já reveladas, são  Jamie Campbell Bower (Sweeney Todd), Eduardo Franco (Booksmart), Joseph Quinn (Catherine the Great), Sherman Augustus (Into the Badlands), Mason Due (Bosch), Nikola Djuricko (Legends) e Tom Wlaschiha (Game of Thrones).

O elenco protagonista de Stranger Things é composto por Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers).

As três primeiras temporadas de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix. Enquanto isso, a 4ª temporada será lançada em algum momento de 2022.

Fonte: Jornada Geek