Skip links

Pensou que acabou? Netflix anuncia 6ª temporada de Lúcifer; confira

Novidade surpreendeu os fãs 

Thais Paim

Para quem a companha Lúcifer e estava triste após o fim da 5ª temporada, a Netflix divulgou uma novidade que vai deixar os fãs bastante empolgados. O motivo? A 6ª temporada da série foi confirmada e já tem data para a estreia. 

Com seu icônico personagem inspirado no Vertigo/DC Comics criado por Neil Gaiman nos quadrinhos de Sandman, a produção provocou grande repercussão e empolgação entre os fãs e está chegando a sua reta final. 

Data de estreia

Lúcifer vai estrear na Netflix em 10 de setembro de 2021. O dia tão esperado pelos fãs foi divulgado na Comic-Con at Home 2021, durante painel especial da série.

As filmagens começaram em 6 de outubro de 2020. Vale lembrar que, anteriormente, a quinta temporada de Lúcifer seria a última. “O diabo nos forçou a isto. Lúcifer retornará para a sexta e última temporada. Será a ÚLTIMA mesmo”, declarou a Netflix, em junho de 2020.

Elenco confirmado 

Além de Tom Ellis como o protagonista, a última temporada de Lúcifer tem outros nomes confirmados. Veja todos abaixo:

Tom Ellis como Lúcifer Morningstar

Lauren German como Chloe

Lesley-Ann Brandt como Maze

Rachael Harris como Linda Martin

Aimee Garcia como Ella Lopez

Kevin Alejandro como Dan Espinoza

Scarlett Estevez como Trixie Espinoza

D.B. Woodside como Amenadiel

Novos episódios 

A Netflix informou que a última temporada contará com 10 episódios, sendo seis a menos que a quinta temporada. Além disso, alguns títulos dos próximos capítulos foram revelados, exceto o último. 

Episódio 1 da 6ª temporada: “Nothing Ever Changes Around Here”

Episódio 2 da 6ª temporada: “Buckets of Baggage”

Episódio 3 da 6ª temporada: “Yabba Dabba Do Me”

Episódio 4 da 6ª temporada: “Pin the Tail on the Baddie”

Episódio 5 da 6ª temporada: “The Murder of Lucifer Morningstar”

No Instagram, o ator Tom Ellis anunciou o fim das filmagens da última temporada de Lúcifer em março de 2021.

“Hoje é o dia. Há seis anos, comecei a jornada com o grupo de pessoas mais incrível, e hoje dizemos um afetuoso adeus uns aos outros. Obrigado a cada membro da equipe que ajudou a trazer a história de Lúcifer à vida. Que jornada!”, escreveu. 

A atriz Lesley-Ann Brandt também agradeceu à toda a equipe de Lucifer e aos fãs: “A família Lucifer cresceu ao longo dos anos e vai além dos estúdios da WB. Inclui as equipes das temporadas 1 e 2 […] Isso cresceu para incluir nossa família da Netflix, que serviu como uma luva quando nos mudamos para finalmente nos estabelecer e expandir nosso mundo para 190 países. Começa na página e termina com tudo o que vocês assistem em tela, mas é preciso de uma família inteira para fazer acontecer.”

Fonte: IGN Brasil