Skip links

Prefeito de Salvador diz que festa de Réveillon tem atrações e data definida

Anúncio foi feito nesta sexta-feira (06) 

Thais Paim

Para quem anda com saudades dos festejos e comemorações, o prefeito de Salvador tem uma boa notícia. A virada de 2021 para 2022 não passará em branco. Bruno Reis (DEM) confirmou a realização do evento que irá acontecer entre os dias 29 de dezembro a 2 de janeiro.

O gestor anunciou a decisão nesta sexta-feira (6) durante a cerimônia dos 100 novos membros dos Conselhos Comunitários da capital. 

“Eu tenho evitado falar em réveillon, falar de Carnaval, para não colocar os carros na frente dos bois, mas o Réveillon de Salvador já está preparado, já tenho as atrações praticamente fechadas”, informou. Bruno deve anunciar nas próximas semanas mais detalhes sobre a festa. 

Segundo o jornal Correio, a Prefeitura trabalha com a realização do evento-teste que irá ajudara definir o retorno do setor de entretenimento na capital baiana.

 

Salvador. Foto: Max Haack/Ag. Haack

Planejamento 

Apesar da divulgação, Bruno não adiantou mais detalhes sobre as festas e que apenas no momento oportuno tudo deve ser divulgado.

 “De 29 a 2 de janeiro, com atrações reservadas. Mas no momento certo, na hora certa, eu vou falar sobre isso”, completou o gestor.

Segundo ele, todos os detalhes devem ser divulgados junto com informações sobre o evento-teste, que deve ser realizado na cidade. O intuito é definir os protocolos para a realização de shows e festas de grande porte em Salvador.

“Cada dia com sua agonia, mas nós estamos preparados para fazer como sempre fizemos, e posso garantir para vocês o maior Réveillon do Brasil”, completou.

Fonte: Bahia Notícias