Prefeitura de Salvador inaugura Mercado Municipal de São Cristóvão nesta terça


Obra vai beneficiar ambulantes e feirantes

Thaís Paim

Com o fim de ano chegando, uma boa notícia para a capital da Bahia. A Prefeitura de Salvador realizou a inauguração do Mercado Municipal do bairro de São Cristóvão, na manhã desta terça-feira (29). 

A construção que está localizada na Avenida Aliomar Baleeiro, logo após uma loja de material de construção da região, faz parte de um dos bairros com mais intenso comércio de rua da capital. 

Prefeito eleito de Salvador Bruno Reis. Foto: reprodução do Instagram

O prefeito ACM Neto, que está encerrando o seu mandato após 8 anos à frente da prefeitura, participou da cerimônia de inauguração, além dele, o prefeito eleito, Bruno Reis também esteve na coletiva. 

De acordo com a assessoria, ACM Neto também esteve disponível para esclarecer dúvidas e questionamentos sobre o avanço da pandemia do novo coronavírus no município e o crescimento no número de casos envolvendo crianças na rede municipal de saúde.

Bruno usou o seu perfil do Instagram para compartilhar alguns registros da inauguração e destacou a importação dessa obra para os moradores da região. “Hoje entregamos o Mercado de São Cristóvão, uma obra bastante esperada para essa região. Agora os ambulantes e feirantes vão trabalhar com mais segurança e conforto”, reforçou ele. 

Balanço da atuação 

No final do seu mandato, o atual prefeito ACM Neto utilizou as suas redes sociais para comentar sobre o sentimento nessa reta final e também fazer um balanço do trabalho que foi desempenhado ao longo do ano. 

“A apenas quatro dias do fim do meu mandato, chego aqui com o coração em paz e com a certeza de que não foram apenas oito anos de trabalho e realizações. Juntos nós construímos uma história de #AmorPorSalvador”, afirmou ele