Skip links

Professora é assassinada após terminar relacionamento

Uma professora, identificada como Marilene Silva, de 37 anos, foi morta pelo ex-namorado, no município de Maiquinique, localizado no sul da Bahia, neste último domingo (3). Segundo informações da delegacia da cidade, a mulher havia terminado o relacionamento com Adenildo Ferreira de Aragão, 27 anos, no dia anterior ao crime.
De acordo com a polícia, os dois já haviam morado juntos, porém há quatro meses viviam em casas diferentes. No sábado (2), Marilene optou por terminar o relacionamento definitivamente, mas, no dia seguinte, a mulher foi surpreendida por visita do ex-namorado.
Professora-morta (1)
Depois de uma breve discussão pela janela da casa onde ela morava com o filho caçula de 17 anos, Adenildo invadiu a residência e esfaqueou a professora em diversas partes do corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o adolescente de 17 anos, que presenciou o momento do assassinato, não foi ferido. De acordo com a polícia, o criminoso não tentou atacar o jovem.
Após golpear a professora, o homem tentou se matar usando a mesma faca. Vizinhos chamaram a polícia e o homem foi socorrido e levado para o Hospital Base de Vitória da Conquista. Ele recebeu alta na segunda-feira (4), e foi encaminhado até a delegacia de Maiquinique, onde segue preso nesta terça (5). Adenildo, prestará depoimento à polícia e está à disposição da Justiça. Depois do assassinato, o corpo da professora foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fará a necropsia.