Skip links

Programa de estágio do MetrôRio oferece oportunidades em diversas áreas

Saulo Santos

Se você é estudante de cursos superior e técnicos das áreas de Administração, Informática, Sistemas, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica, Automação ou Telecomunicação não deixe passar está oportunidade.

O MetrôRio está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2024.  As vagas de ensino técnico estão disponíveis para alunos que irá selecionar estudantes de cursos superior e técnico para o Programa de Estágio 2024. No total, são oferecidas 18 oportunidades, distribuídas em diversas áreas. Os interessados podem se candidatar até o dia 31 de março pela internet.

As oportunidades de ensino técnico estão disponíveis para alunos das áreas de Administração, Informática, Sistemas, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica, Automação e Telecomunicação.

Já as vagas de ensino superior estão abertas para estudantes de Administração e Gestão de RH, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Estatística e Psicologia.

Para nível técnico, os candidatos devem estar fazendo o curso técnico profissionalizante, com previsão de formatura até dezembro de 2025, ou ter horas de estágio a cumprir. Já as vagas de nível superior valem para quem tiver previsão de formatura até dezembro de 2026.

Os aprovados serão selecionados para atuarem no Centro de Administrativo e de Manutenção no MetrôRio nas seguintes áreas: Recursos Humanos, Engenharia e Projetos, Tráfego Automatizado, Segurança do Trabalho, Tecnologia de Informação, Recuperação de Componentes, Energia, Aparelhos de Transporte, Ativos Operacionais, Automação e Telecomunicações.

O período de estágio, para ambos os níveis, é de 6h por dia, de segunda a sexta-feira, no período diurno. Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição.

Saiba mais

https://vagas.taqe.com.br/programa-de-estagio-metro-rio-2024