Programa de Transformação Digital do Hub Sudoeste tem inscrições abertas


Marcelo Carvalho

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, informa que o programa de transformação digital do Hub Sudoeste está com inscrições abertas até o dia 16 e janeiro para a seleção de empresas. A iniciativa visa o impulsionamento de negócios do comércio no mundo digital.

“Essa é uma grande oportunidade aos empreendedores de Ilhéus para conquistar os meios necessários para a maturidade digital de seus negócios. Já vivemos em uma era digital, por isso, mais do que nunca é essencial que as empresas se insiram nessa realidade para alavancar suas potencialidades e oportunidades de mercado. Convido a todos que ainda não se conectaram nesse mundo, a concorrer na seleção e participar desse programa”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Ilhéus, Soane Galvão. 

Com vagas limitadas, o programa de transformação digital do Hub Sudoeste conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus. Serão trabalhados conteúdos como o desenvolvimento de marketing digital, vendas online e um acompanhamento de seis meses com profissionais especializados em cada área de ação. 

As inscrições podem ser realizadas a partir do link: https://hubsudoeste.com.br/TD2