Skip links

Rádio Carvalho News: entretenimento e informação em um só lugar

Isabelle Carvalho

Se você deseja encontrar música, notícias atualizadas e vídeos, a Rádio Carvalho News pode ser uma ótima opção para a sua rotina. Hoje em dia, existem diversos aplicativos e sites com esse tipo de serviço, mas dificilmente é possível encontrar um que agregue esses três conteúdos.

Na correria do dia a dia, sabemos o quanto é complicado parar para ler uma matéria ou assistir ao jornal na televisão. No entanto, é crucial nos dias atuais nos mantermos informados sobre acontecimentos diários da nossa cidade, país e mundo. Além disso, a rádio também conta com conteúdo sobre esporte. 

Você pode acessar o veículo através do site www.radiocarvalhonews.com.br ou baixar o aplicativo na play store do seu celular. A plataforma combina entretenimento e informação em um só meio. Enquanto você ouve suas músicas preferidas, pode se atualizar dos assuntos mais relevantes do dia. 

Ao acessar o link, você pode ter acesso à programação semanal. De domingo a sábado, você encontrará os programas “Adora Top”, “Diante do Altar”, “Estação Louvor”, “Gospel Hits”, “Para Adorar” (O melhor do gospel e da palavra do Senhor), “Review Gospel”, “Super Manhã”, “Café com Notícias”, “Mandou Bem” (As músicas mais pedidas de ouvintes de todo Brasil), “Music Pop” (O melhor do pop nacional e internacional), “Nitro Music”, “Jornal é Notícia” (notícias, previsão do tempo, esporte e muito mais), “Conexão Notícia” (as principais notícias do Brasil e do mundo), “Pop Play” (as 12 músicas mais tocadas do segmento pop), “Super Mais” (programa com conteúdo diversificado), “RCN Entrevista”, “Super Tarde”, “Super Hits”, “Retro Hits” (as músicas que foram sucesso em todo Brasil), “Sem Parar”, “Super 10” (os melhores sucessos do momento), “The Music of Time” (uma viagem pelas mais lindas canções para recordar os melhores momentos da sua vida)  e “Você que Manda”. 

Lá também estão videoclipes de variados gêneros musicais. A rádio consegue evocar os melhores elementos das rádios tradicionais para uma plataforma moderna e atualizada. Com ela, você terá acesso a vários tipos de conteúdos de qualidade a qualquer momento do seu dia. A programação diversificada pode te acompanhar em muitas atividades da sua rotina e também atrai diferentes públicos ao abordar múltiplos assuntos. Religião, atualidades, esportes e uma diversidade de músicas, tudo isso em um só lugar. 

Isabelle Carvalho é carioca, tem 27 anos, sendo graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Também é graduada em Cinema. Além de possuir especialização em Jornalismo Cultural, é apaixonada por cultura, cinema, ciência e atualidades.