Skip links

Talk show da Maísa estreia sábado

Se você é um dos muitos fãs da apresentadora Maísa Silva, então anote na sua agenda: no próximo sábado, 16/03, às 14h15min, estreia o talk show da prodígio. Ao lado do humorista Oscar Filho, Maisa estreará um programa de entrevistas e desafios, sempre com dois convidados famosos, em uma conversa estilo “lá em casa”. Seus primeiros convidados serão Fernanda Souza e Matheus Ceará a partir das 14h15.

Maisa afirma querer manter o programa tão agitado quanto ela, tornando o programa sempre mutável e adaptável de acordo com o convidado que for recebido.

“Temos vários quadros que sempre mudam a cada programa, até por que a minha vida nunca para! Por isso, quero trazer essa flexibilidade, né? Quero mostrar viagens e outras coisas bacanas sempre que possível”, concluiu a apresentadora.

Entre os diversos quadros, Maisa contará com uma banheira para ser uma espécie de divã, no qual a jovem especialista em boas respostas ajudará os convidados a lidarem com os ataques na internet no quadro “Banho de Sabedoria”.

Além disso, o programa contará com o momento “Submaisa”, uma espécie de cápsula do tempo, que, por meio dos arquivos do SBT, fará com que a jovem “mergulhe” e revele algum fato curioso sobre os convidados.

Cada detalhe da atração será totalmente a cara da adolescente, inclusive, a primeira pergunta que ela fará para cada convidado: “O que você fazia quando tinha dezesseis anos?”, que poderá ter respostas surpreendentes.