Skip links

TV Santa Cruz cancela debate com candidatos à Prefeitura de Itabuna

Mais um debate foi cancelado! A TV Santa Cruz havia programado um debate com os candidatos à Prefeitura de Itabuna. O evento seria realizado no dia 31 de outubro, mas foi suspeso pela emissora.

O comunicado enviado às campanhas dos candidatos convidados , a afiliada da Globo justificu a decisão por “questões sanitárias”.foto-sede-tv-stacruz-nova

Na mesma nota a TV Bahia reafirmou que não teria como garantir a segurança contra a disseminação do novo coronavírus a todos os envolvidos no encontro, incluindo desde os candidatos e suas equipes, como também os profissionais que atuam na emissora. Com a decisão, o debate do 1º turno pela TVE, no dia 24 de outubro, é o único até então confirmado.

Nota na íntegra

“Em função das questões sanitárias e dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus informamos que não realizaremos o debate do primeiro turno com os candidatos à Prefeitura de Itabuna. A medida é necessária uma vez que não conseguiríamos salvaguardar todos os envolvidos no processo, tanto os nossos funcionários quanto as equipes da campanha eleitoral”.