Skip links

Live gratuita sobre empreendedorismo em parceria com o Sebrae

“Construindo um Futuro de Sucesso” é o tema da transmissão

Thais Paim

Para quem busca uma oportunidade de saber mais sobre o mundo do empreendedorismo, o Centro Universitário UniMetrocamp e o Sebrae promoveu na última quinta-feira (19), 18h, uma live aberta ao público.

O convidado especial será o Pedro Mello , Fundador da Open Leaders. Quem se interessar em conhecer mais  o tema “Construindo um futuro de sucesso”, poderá acompanhar pelo YouTube do Evento, no link: https://www.youtube.com/watch?v=oLYWvi2_tp0 . Lembrando que não é necessária inscrição prévia.

Sobre a iniciativa

A ação faz parte do lançamento do Projeto do UniMetrocamp Carreiras chamado Startup Way Challenge – uma iniciativa de empreendedorismo, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) – para todos os alunos. O Startup Way Challenge, além de estimular a inovação, pretende desenvolver negócios lucrativos.

O desafio do Startup Way Challenge será 100% gratuito para o corpo discente do UniMetrocamp e vai acontecer entre os dias 13 e 24 de setembro, das 17h às 19h. Os alunos que participarem receberão certificado e 30 horas de AAC. As inscrições estão abertas até o dia 13 de setembro e os estudantes da instituição de ensino superior poderão montar grupos/equipes entre 4 e 6 alunos. Mais informações podem ser obtidas por meio do site https://www.sympla.com.br/startup-way-challenge—wyden__1293174.

“Estamos profundamente felizes com esta grande parceria com o Sebrae, pois sem dúvida nenhuma, o Projeto Startup Way Challenge permitirá que os nossos estudantes possam seguir uma trilha de desenvolvimento de uma startup, tirando suas ideias do papel e colocando seus negócios em funcionamento”, afirma Fernanda Vio, Gerente da área de Carreiras e Desenvolvimento do Aluno do UniMetrocamp.

Fonte: Hora Campinas