Wanessa Camargo comandará especial de fim de ano no Espírito Santo


Júlia Vitória

Jornalista e capixaba André Vinícius, foi o responsável por liderar a equipe de gravação do especial da Wanessa Camargo no Espírito Santo a gravação ocorreu na serra na casa da cantora. Com 10 anos de rede vitória André já passou por diversas áreas como o jornal online e a rádio, e agora faz parte da TV vitória, ele fala que o jornalismo é uma paixão e que se entra na faculdade com intenção de mudar o mundo, contudo quando se ver que não consegue mudar o mundo completamente vai aprendendo que cada reportagem pode mudar a vida de alguém e isso já é o reconhecimento necessário. 

Para ele o telejornalismo é poder contar boas histórias e mudar a vida, rotina ou fazer o bem para as pessoas. A notícia tem o poder de impactar a vida das pessoas. O especial da cantora Wanessa Camargo foi o primeiro trabalho de direção com a cantora e vai ocorrer no dia vinte e seis de dezembro às duas da tarde. segundo ele quando foi convidado ficou surpreso pois é alguém que se acompanha sempre pela tv e redes sociais, ele não consegue descrever para ele o que a cantora representa no cenário musical nacional e internacional, pois ela é um ícone. 

Quando as pessoas veem o processo pronto na tv acham que é bem fácil, contudo a gravação pode levar horas e neste caso durou sete horas para que tudo ficasse pronto. É um trabalho de meses com diversos roteiros e reuniões para que tudo fique especial para o público. Tendo um ótimo elenco para as gravações o time se completa fazendo cada cena ficar bem trabalhada, André ressalta que a equipe se completa e que quando a equipe se compromete e trabalha pensando no produto final tudo fica ótimo. 

O especial tem a playlist em segredo, mas os capixabas podem esperar um repertório bem interessante, os convidados para participar são artistas renomados do Espírito Santo e também teve surpresa para a Wanessa Camargo algo que a emocionou muito. Alguns convidados são a Banda Macucos, Higino e Gabriel, também estarão presentes Luan Murilho, Marcos e Rogério (Aço Doce) e Sué. 

O especial comemora os vinte anos de carreira da cantora e a artista diz que já é capixaba e relembrou grandes sucessos. A transmissão ocorrerá no dia vinte e seis de dezembro às 14 horas, na TV vitória e também pelo jornal online Folha vitória, os fãs também poderão acompanhar tudo pelas redes sociais da cantora