Skip links

Zendaya pode ter revelado detalhe importante do Homem-Aranha 3

Atriz sobre fala sobre gravações durante bate-papo

Thais Paim

Para aqueles que estão curiosos sobre o Homem-Aranha 3, que está sendo considerada a produção da Marvel mais envolta em mistérios, pode ser que um detalhe revelado por Zendaya tenha trazido pistas. 

A atriz, que retorna ao papel de MJ, o interesse amoroso de Peter Parker, participou de bate-papo e acabou falando sobre algo que deve ter grande importância para a história do longa, ainda que de forma sutil, sem dar muitos detalhes. 

Junto com Carey Mulligan, Zendaya participou de uma conversa entre atores promovida pela Variety. Mulligan perguntou a ela qual filme do aracnídeo ela estava gravando e foi nesse momento que o spoiler pode ter surgido.

“É o terceiro. Essas coisas passam tão rápido, ainda temos muito o que fazer. Como correr de aliens e coisas que você não pode ver. Parte disso é bem divertido. Muito do que fizemos é um escapismo, poder interpretar uma adolescente novamente”, afirmou.

Sem dúvidas, a presença de aliens e “coisas que você não pode ver” é uma informação importante e já estão sendo montadas teorias sobre o assunto. Essa fala de Zendaya pode indicar uma relação com a Invasão Secreta, que será abordada também em uma série da Marvel no Disney+.

Sobre o Homem-Aranha

Não conhece o personagem? O Homem-Aranha é, possivelmente, o herói mais popular da Marvel Comics. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, apareceu pela primeira vez em Amazing Fantasy #15 (agosto de 1962).

Antes de mais nada é bom lembrar que o herói é um alter-ego de Peter Parker, um órfão que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben em Nova Iorque. Durante a adolescência, além de lutar contra os problemas típicos da idade, ele também batalha contra o crime em sua vizinhança.

Os poderes de Peter Parker foram adquiridos após ter sido mordido por uma aranha radioativa. Por isso, o Homem-Aranha tem diversas habilidades semelhantes à de um aracnídeo.