Skip links

Supernatural tem spin-off anunciado e alguns detalhes sobre a nova trama são divulgados

Fãs repercutem anúncio 

Thais Paim

O canal The CW encomendou roteiros de uma série derivada de Supernatural chamada The Winchesters e o pedido promete criar uma nova polêmica no mundo das produções, além de deixar os fãs do seriado muito animados. 

O spin-off de Supernatural focará nos pais de Dean e Sam Winchester e teria o ator Jensen Ackles de volta com o personagem e que serviria como narrador da série. Ackeles atuaria como produtor executivo da atração também.

Segundo a sinopse, a série iria se passar antes das aventuras de Sam e Dean e será possível acompanhar John e Mary e a épica e não contada história de amor dos dois, onde veríamos como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco para salvar o mundo. 

Mais informações não foram anunciadas pelo Deadline que reportou a notícia e ainda não há uma previsão para o seu lançamento. 

Polêmica entre personagens 

Recentemente Jensen compartilhou em sua conta no Twitter a grande notícia. Para a surpresa de muitos, além da alegria dos fãs, outra coisa chamou a atenção: a insatisfação do ator, Jared Padalecki.

Após ficar sabendo da novidade pelas redes sociais, Jared retuitou e disse estar surpreso com o spin-off e triste por descobrir a notícia dessa forma. 

“Cara. Feliz por você. Gostaria que eu tivesse ouvido falar sobre isso de qualquer forma que não o Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não terá qualquer resquício de envolvimento”, escreveu ele em um tweet. 

Fonte: Arroba Nerd