Skip links

José de Abreu está uma fera com Fabíola Reipert

O ator José de Abreu está revoltado com a postura da TV Record. Tudo começou porque a jornalista Fabíola Reipert publicou uma matéria falando sobre a vida pessoal do artista, que se separou recentemente de Priscila Petit. A cineasta preferiu não estender seu casamento com o ator, que nos últimos tempos esteve metido em polêmicas como a da “cusparada” e da Lei Rouanet. Petit e Abreu tinha um relacionamento desde o ano de 2015 e confirmaram o divórcio na última semana. Fabíola disse ainda que Zé teria se separado por descobrir que a ex recebeu uma pequena fortuna do antigo marido, cerca de R$ 600 mil.

Uma fonte da jornalista teria dito que o ator está precisando de dinheiro para pagar uma multa relativa a um projeto da Lei Rouanet. O Ministério da Cultura diz que viu irregularidades na turnê do ‘Fala, Zé’, solicitando a devolução de R$ 300 mil aos cofres públicos. Abreu, de acordo com Reipert, sentiu-se traído. Já Priscilla queria fazer uma surpresa para o marido, mas não teve tempo.

O profissional da dramaturgia disse que Fabíola era uma “canalha” e que a TV Record, caso insistisse em falar “merda” dele, seria processada. Os relatos de José foram feitos através do Twitter. “É a única madeira de me terem na emissora dos exploradores do povo brasileiro”, disse Abreu sobre o fato de ter seu divórcio exibido durante o ‘Balanço Geral São Paulo’. Fabíola comanda na atração o ‘Hora da Venenosa’, um dos quadros de maior audiência da Record.

Ze de abreu
José de Abreu Foto: divulgação

Segundo José, ele está processando alguns veículos de comunicação, como a Revista Veja. O ator contou que a publicação teria publicado inverdades sobre ele e disse que ela seria “coxinha”.

No ano que passou, o artista teve o seu nome marcado por diversas polêmicas. Uma delas foi uma briga em um restaurante japonês de São Paulo. Ele cuspiu em um casal que jantava. Na época, o ator disse que ele e sua agora ex-esposa foram ofendidos. Entrevistado por Fausto Silva, o famoso disse que não se arrependia de seus atos. #Entretenimento