Skip links

Itapé: lançamento de “Sou uma pessoa bonita” movimenta Câmara de Vereadores

Nem mesmo o clima preguiçoso, com direito a uma chuva moderada, do último sábado, (08/10), conseguiu ofuscar o brilho do lançamento de “Sou uma pessoa bonita”, da geógrafa e professora de Ensino Médio, Eliana Trindade.

O evento foi realizado entre 15h e 16h, nas dependências da Câmara de Vereadores de Itapé, com a presença do vice-prefeito eleito e atual presidente da Câmara de Vereadores, Júlio Borges e sua esposa Luisa, do presidente do Conselho de Educação de Itapé, Sandro Lyra, da coordenadora da Associação dos Professores de Itapé (API), Tilda Tamar, da secretaria da API, Maria Gorete Santos, da coordenadora do Pacto Jucivane Alves, da missionária Lígia Freire, do vereador Jorge Costa Cruz (Jorge de Jó), além de alunos, ex-alunos, professores e outros participantes.

Segundo a escritora, um dos grandes diferenciais da obra é sua abordagem diferenciada (toda baseada na Bíblia). “O livro é composto por oito capítulos baseados em versículos bíblicos que tratam de imagem, aparência, corpo, beleza, satisfação pessoal e comparação, dentre outros”, explicou, agradecendo aos presentes pelo carinho. De acordo com ela, o “Sou uma pessoa bonita” levou um certo tempo para ficar pronto pois precisou convencer as editoras da viabilidade comercial do produto. (Fotos: Marcelo Carvalho)