Skip links

Troféu HQMIX está com inscrições abertas

Se você pretende concorreru ao 31º Troféu HQMIX, deve ser apressar pois as inscrições iniciaram no dia 24 de janeiro e encerram no dia 01 de março de 2019. O evento é reconhecido internacionalmente na área das histórias em quadrinho. Para se candidatar ao prêmio as editoras e autores devem entrar no site www.hqmix.com.br e ler as instruções para o procedimento.  O valor por inscrição de autores e publicação é de R$ 15,00, dando o direito a duas escolhas de categorias.

No item “Projeto Editorial”, além do PDF também será pedido um exemplar impresso para melhor análise da qualidade da publicação que não é percebida no arquivo PDF. O endereço para enviar esse exemplar é: Troféu HQMIX – Gualberto CostaRua Lacerda Franco, 1136 – apto. 74 – Aclimação – CEP 01536-000 – São Paulo – SP. A inscrição será no próprio site do HQMIX: http://hqmix.com.br/inscricao-de-obras

Sobre o Troféu HQMIX

O Troféu HQMIX foi criado em 1988, pela dupla JAL e Gualberto Costa, no programa TV MIX, da TV Gazeta. O prêmio logo foi apadrinhado pelo então apresentador do programa, Serginho Groisman. A votação nacional é feita pela categoria dos desenhistas de HQs e Humor Gráfico, por meio da Associação dos Cartunistas do Brasil (ACB) e do Instituto Memorial das Artes Gráficas do Brasil (IMAG)