Skip links

Itabuna: Locutor Jota Silva é encontrado morto em sua residência

Muito conhecido em Itabuna e Região, o radialista Jota Silva foi encontrado morto, na noite de ontem (05/04), dentro de sua residência, localizada no bairro Manoel Leão, em Itabuna (BA).

A Polícia Militar foi acionada, uma vez que havia sinais de violência no corpo da vítima. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) constataram o óbito e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi chamada para realizar a perícia e remoção do corpo.

Segundo informações de vizinhos, poucas horas antes de sua morte, Jota havia sido visto em companhia de um jovem, com quem supostamente mantinha relação afetiva.

Uma vizinha relatou à polícia que viu este jovem tentando sair com o carro do radialista, mas não conseguiu. Segundo ela, o mesmo deixou a casa à pé, pela área lateral da residência, mas foi visto. A moradora que acionou a Polícia Militar que constatou o crime.

A Polícia Civil já iniciou as investigações. Vale ressaltar que na madrugada de 08 de novembro de 2019, Jota Silva foi assaltado, espancado e jogado debaixo de uma ponte no Município de Floresta Azul. Naquela ocasião ele teve o carro roubado.

Fonte: Site Verdinho