Skip links

Terminou Sweet Tooth? Veja se série terá 2ª temporada

Carregando um sucesso surpreendente, série da Netflix já provoca dúvidas sobre continuação

Se você tem acompanhado as redes sociais recentemente, provavelmente percebeu que a série Sweet Tooth acabou viralizando e caiu nas graças do público pela sua temática e também fofura dos personagens. Após algumas mudanças e revelação de alguns detalhes do seu desenvolvimento, a produção foi lançada recentemente pela Netflix.

Será que Sweet Tooth terá mesmo 2ª temporada?

Antes de mais nada, é sempre bom lembrar que a maioria dos projetos lançados pela Netflix nos últimos meses não têm status de renovação oficialmente anunciado. Sendo assim, ainda não sabemos se uma 2ª temporada realmente acontecerá.

Se você, assim como muitos, também está ansioso para ter mais informações sobre o futuro dos personagens, temos alguns pontos a serem considerados e que podem satisfazer um pouco a sede de novidades sobre o futuro da produção.

O primeiro deles é que a série vem sendo avaliada como um grande fenômeno da plataforma, chegando a ser comparada como um novo estilo de Stranger Things. Sendo assim, isso é um bom motivo para ter uma continuação.

Além disso, Sweet Tooth atualmente aparece também como um dos destaques da plataforma em diversos países. Ou seja, algo que certamente pode vir a influenciar na definição de um status para definir o futuro da série, já que como citado em muitos artigos isso também acaba sendo extremamente importante para uma renovação.

E as datas de estreia?

Levando em conta o atual cenário relacionado a pandemia de coronavírus (Covid-19), é improvável que uma eventual 2ª temporada de Sweet Tooth acabe contando com algum atraso na sua produção e isso pode deixar os fãs mais felizes.  

Então, é bem provável que uma nova leva de episódios da série baseada nas HQs da DC Comics/Vertigo seguirá um formato de calendário já conhecido dos assinantes da Netflix. A aposta vai para que a 2ª temporada de Sweet Tooth seja lançada no final do primeiro semestre de 2022, ou então em algum momento dos meses seguintes.

Mas, é importante saber que em um cenário menos otimista, talvez isso só acabe acontecendo em 2023.

E o elenco? Como fica?

Assim como aconteceu na primeira temporada, o ator Christian Convery certamente retornará para o elenco de Sweet Tooth como o intérprete de Gus em uma eventual segunda temporada da série na Netflix. Algo que, como é esperado, também deve acontecer com Josh Brolin como o seu narrador.

Confira outros nomes que certamente também estarão no elenco de uma eventual nova temporada da produçã: Nonso Anozie como Jepperd, Stefania LaVie Owen como Bear, Adeel Akhtar como Aditya Singh, Dania Ramirez como Aimee, Aliza Vellani como Rani, e Neil Sandilands como o General Steven Abbot.