Skip links

Whindersson Nunes faz desabafo nas redes sociais sobre morte do filho

Publicações foram feitas nesta sexta-feira (16)

Thais Paim

Após deixar os fãs preocupados por comentar como é triste trabalhar com algo engraçado, Whindersson Nunes usou seu Twitter para desabafar sobre a saudade que sente do seu filho, João Miguel. O bebê era fruto do seu relacionamento com Maria Lina e faleceu no dia 31 de maio, após nascer prematuro.

“Saudade do meu filho”, escreveu Whindersson na sua conta do Twitter. 

“Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir.” “E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, escreveu Whindersson em mais dois tweets em sequência.

Diversos seguidores tentaram consolar o humorista após o seu desabafo: “Ele cuida da Maria e de ti lá do céu, olhe ele todos dias através das estrelas, tenho certeza que vai encontrar nem que seja um pouco dele e de Deus, você pode não vê-los, mas senti-los é possível”, escreveu uma.

“Saiba que tem muita gente torcendo por você!! tu merece toda forma de felicidade que a vida pode oferecer!! quem te ama está torcendo infinitamente para sua vitória e conquista!”, comentou outro.

Lembrando que o comediante e a estudante de engenharia assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020. Em março, o casal confirmou que estava à espera de um menino em um chá revelação, quando também ficaram noivos.

Perda e afastamento das redes 

No domingo (30/6), o comediante piauiense escreveu sobre o nascimento da criança: “Ontem, eu conheci meu filho. Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais”.

Whindersson até escreveu uma música para João Miguel, enquanto ele ainda estava no hospital. Ele esperava que o menino pudesse ouvi-la quando deixasse a unidade.

Após o falecimento do seu filho, o humorista se afastou das redes sociais por um tempo. Recentemente, ele tem feito algumas publicações e tentado retomar a sua atuação nos perfis. 

Fonte: IstoÉ